conteúdo

Backstage • Os casamentos já voltaram a acontecer?

Ninguém esperava por essa pandemia, né? Pegou todos nós no susto e confesso que inicialmente foi bastante difícil lidar com tantas incertezas e medos. Porém, entendemos, junto com os noivos, que a melhor atitude para esse momento seria postergar as celebrações. Decisões difíceis, principalmente para quem já planejava e montava cada detalhe do evento com muito carinho. Mas a vida é assim, né? Nem sempre entendemos o que nos acontece e quando nos acontece, mas na Chocolate Quente acreditamos que nada é por acaso. Se o universo quer assim, então vamos respeitar esse respiro.



Nesse contexto, tivemos uma conversa franca com todos os nossos noivos... aos pouquinhos, considerando as datas agendadas, o tamanho e local dos eventos, número de convidados, logística para chegar na festa e segurança de todos (noivos, convidados e fornecedores) e adiamos a grande maioria dos nossos eventos. Tudo com muita calma, sem custos extras, sem uma incrível papelada para assinar. Quanto mais simples melhor! Então, renegociamos formas de pagamento e assinamos aditivos para assegurar aos noivos de que a nova data já está marcada.


É importante que todos nós possamos voltar a nos sentir seguros e não perder a paixão e animação por essa celebração, que postergou mas ainda vai acontecer! E será simplesmente incrível!


Enquanto isso, também temos visto algumas novas maneiras de celebrar, como o Elopement Wedding, em que os noivos decidem fazer uma cerimônia intimista para demarcar o casamento civil. A grande maioria ainda vai comemorar com festa no próximo ano, ou quem sabe 2022, mas o casamento de almas já acontece agora. Parece frio e solitário, mas na verdade é bem bonito quando há verdade <3


Esse foi o exemplo da Lay e do Leo na Casa Giardino, assim como da Van e do Gabriel na Fazenda Embaúva. Cerimônias intimistas, apenas com o casal, embalados pela emoção e trilha musical que diz tudo!

Quer saber mais sobre Elopement Wedding? Confere o post que fizemos aqui: https://www.bandachocolatequente.com.br/post/elopement-wedding-lay-leo-na-casa-giardino


Qualquer coisa que precisaremos, estamos por aqui. Sempre.


#pandemia #casamentos #quarentena #casamentoadois #elopement