top of page

conteúdo

Chocolate Quente & Lápis de Noiva • Uma parceria de amor

Para quem é noiva ou profissional do ramo de casamentos, sabe como o Lápis de Noiva é um blog incrível com informações, dicas, inspirações e tudo de mais bonito sobre casar e o processo de planejamento desse evento.

Seja começando a organização do zero ou refinando opções que já estão na sua cabeça, o blog Lápis de Noiva é um poço mágico; nós amamos tudo que tem por lá!

Desde decoração, lugares diferentes para casar no campo, cores inusitadas para inserir na sua festa, até músicas e as melhores bandas para casamento... a gente se inspira com tudo! E é por isso que o coração bate mais forte quando finalizamos sendo indicados pelo Lápis de Noiva <3


Como relembrar é viver... olha essa foto do casal Chocolate Quente no stand do Lápis de Noiva no início de 2019 na feira CASAR.



A gente sonha alto porque amamos o que fazemos e acreditamos muito que tudo que é feito com amor, dá certo! Então, aqui estamos! Sendo indicados pelo blog. Que honra!

Então, entra lá no blog na área de fornecedores (#gentequeamaoquefaz) e confere tudo que elas falaram de nós! Temos orgulho de ser uma das únicas bandas do mercado que oferece todos as experiências musicais (cerimônia, coquetel e festa), além de ajudar os noivos prestando uma assessoria musical, que vai do planejamento até a execução do evento.


E agora que temos o selo Lápis de Noiva, o que mais será que nos reserva 2020?

Estamos ansiosos!









bottom of page