top of page

conteúdo

Clima para coquetel • 15 músicas para receber os convidados

O seu grande evento chegou! Os convidados estão começando a chegar e se encaminhar para o salão onde serão servidos os drinks, o jantar e onde acontecerá a festa. Podemos chamar de recepção dos convidados, coquetel, jantar... mas, de modo geral, é aquela hora em que os convidados vão se encontrar, matar as saudades, colocar o papo em dia e começar a sentir o clima do evento. A gente valoriza muito esse momento, porque é crucial para dar o tom da festa! A maneira como você recebe seus convidados já reflete como será o resto da noite.



Então, para aquecer esse momento tão gostoso, valorizamos um repertório que é agradável para os ouvidos... não é legal tocar logo de cara músicas super agitadas, barulhentas, porque nessa hora os convidados estão querendo começar uma conversa, se reconectar com pessoas que não vêem há muito tempo. Então, nossa sugestão é uma boa mescla de jazz, bossa nova, pop soft e soul. Um repertório que é refinado, mas que também é aconchegante e vai fazer seus convidados se sentirem à vontade para curtir a festa.


Listamos aqui 15 músicas para ajudar a compôr seu repertório:

  1. Fly me to the moon - Frank Sinatra

  2. Don’t know why - Norah Jones

  3. All of me - Ella Fitzgerald

  4. L-O-V-E - Gregory Porter

  5. Garota de Ipanema - Tom Jobim

  6. Wave - Tom Jobim

  7. O barquinho - Nara Leão

  8. Água de beber - Tom Jobim

  9. Flor de lis - Djavan

  10. Sunday morning - Maroon 5

  11. He can only hold her - Amy Winehouse

  12. Put your records on - Corinne Bailey Rae

  13. Isn’t she lovely - Stevie Wonder

  14. Ain’t no mountain high enough - Marvin Gaye

  15. That’s what I like - Bruno Mars


Gostou? Acesse a playlist do Spotify para escutá-las e, quem sabe, adicionar alguma

para o seu coquetel. Esse tipo de repertório é a nossa melhor especialidade! Se está procurando banda para esse momento, entre em contato com a gente para conhecer o nosso trabalho de pertinho! Nada melhor do que ouvir essas músicas pessoalmente e se deixar contagiar pelo clima delicioso que elas proporcionam.




bottom of page