top of page

conteúdo

Editorial Eles • Felipe e Wilson celebram a dois

Tivemos o privilégio de participar do Editorial Eles, idealizado pela R&F Assessoria, que celebrou o casamento a dois do Felipe e do Wilson, na Fazenda Embaúva.


O casal vai trocar alianças em Dezembro deste ano, mas já teve um gostinho da emoção do que os aguarda. O dia foi simplesmente lindo, pensado nos mínimos detalhes, para inspirar você e outros casais que estão planejando o tão esperado dia.


A cerimônia foi curta, porém emocionante. O Fe e o Wilson entraram juntos, de mãos dadas, ao som de Put Your Records On, que combinou perfeitamente com o cenário bucólico da fazenda. O momento dos votos foi celebrado com a música Photograph ao fundo, apenas instrumental, ajudando a dar o tom do momento, e a troca das alianças aconteceu ao som de All of Me, do John Legend. Para encerrar a cerimônia com um clima leve e descontraído, a música escolhida foi Ainda Lembro, da Marisa Monte.

Para uma cerimônia a dois, nada melhor do que uma formação minimalista como Voz e Teclado para dar delicadeza e charme na trilha sonora.



Para dar continuidade a esse dia delicioso, as ruínas da Fazenda Embaúva foram o cenário perfeito para o momento do jantar. Acompanhamos o casal com uma música intimista e aconchegante, que misturou jazz, bossa nova e mpb. Tudo pra construir o clima perfeito pra um jantar a dois.



Confira aqui alguns detalhes e inspirações do dia, por meio do olhar dos meninos da Cama de Gato. Seja a decoração do Emmanuel Nogueira, os doces da Nati Moura ou os drinks da Prime Bartenders; cada fornecedor dedicou todo seu amor para gerar inspirações para quem quer celebrar o amor - livre e verdadeiro.



A cobertura completa desse dia está no blog Noiva Ansiosa também! Confira todos os detalhes por lá <3



bottom of page