conteúdo

Elopement Wedding • Lay & Leo na Casa Giardino

Você conhece o elopement wedding?

Elope significa fugir em inglês. Sabe aquela coisa de fugir de casa para casar em segredo?

Agora esse casamento vem ganhando outros significados... casais que querem um momento intimista e romântica sem toda aquela exigência de organizar uma festa completa e cheia de detalhes (e custos), ou até casais que querem antecipar a cerimônia para depois fazer a festa mais tarde, com mais tempo para planejar e se organizar financeiramente.


Em tempos de quarentena, com tantos casamentos adiados, o elopement wedding tem sido a escolha perfeita para não ter que adiar um momento tão importante para o casal, mas não ter que abrir mão da festa, que foi para o próximo ano. Não é demais?


Se você está cogitando esse tipo de cerimônia, olha que lindo que foi o elopement da Layanne e do Leo. Eles ainda farão a festa no próximo ano, mas decidiram não esperar para oficializar o casamento entre eles! <3





Foi um casamento super irreverente e estiloso, com escolhas não convencionais para o vestido da noiva, decoração, bolo, doces e (o que a gente mais gosta) a música! A escolha foi "I believe in a thing called love" da banda The Darkness - um rock super agitado e irreverente. Escolhemos uma formação instrumental minimalista para embalar esse dia - voz a piano. Transformamos essa música em uma versão intensa e romântica para marcar esse momento! Confira aqui o clipe do dia com a trilha feita por nós!


Tem a cobertura completíssima desse dia no blog Noiva Ansiosa, parceiro nosso nesse e em outros momentos lindos. Confere lá:


#elopementwedding #casamentoadois #cerimonia #vozepiano #cerimoniadecasamento #duoparacerimonia