top of page

conteúdo

Elopement Wedding • Van & Gabriel na Fazenda Embaúva

Não é perfeito mas é real. A história da Van e do Gabriel é assim... mas se vc pensar bem, que história de amor não é assim né?


A cerimônia foi uma surpresa da Van para o Gabriel. Ele achava que fariam apenas um sessão de fotos na Fazenda Embaúva, quando na verdade, havia um cenário perfeito e cheio de detalhes pensados para uma linda e emocionante cerimônia a dois. A decoração seguiu o estilo boho chic. Olha que dia mais lindo! <3



A Van nos explicou um pouco sobre a história deles... regada a luta, saudade, mas acima de tudo, amor e liberdade. Quando a Van foi morar nos Estados Unidos para ter sua primeira experiência fora do Brasil, sem falar a língua e sem ninguém conhecido por lá, a música era algo que os unia mesmo de longe. Ele tocava violão pra ela, ela cantava pra ele. E foi assim que a escolha das músicas da cerimônia aconteceu.


O Gabriel entrou com a música Partilhar, do Rubel. Foi lindo ver aquele misto de surpresa e familiaridade na hora que ele entrou e escutou os primeiros acordes dessa música. Na sequência, a Van entrou com Can't Take My Eyes Off Of You, música que ama cantar pro Gabriel, na versão da Lauryn Hill. Ela fez uma surpresa pra ele e nós fizemos uma surpresa pra ela. Gravamos a música no nosso próprio home studio (devido à pandemia) e colocamos com trilha sonora do clipe do casamento deles. Prepara o coração e assiste aqui:



Foi um privilégio embalar um momento tão importante na vida deles. Vai ficar na memória, pra sempre.


bottom of page