top of page

conteúdo

Músicas para a entrada da noiva • Live @lapisdenoiva



Não tem momento mais emocionante em um casamento do que a entrada da noiva, né? E, por isso, é normal ficar na dúvida na hora de escolher com qual música entrar na cerimônia.

Difícil resumir tudo que vc quer em apenas UMA música, né? Por isso, na live com o blog @lapisdenoiva, pelo Instagram, demos algumas dicas de como conduzir esse processo e cantamos algumas das músicas mais pedidas.

Se vc perdeu, confira tudo aqui!


• Como escolher? Sabemos que música é algo muito presente nas nossas vidas, e ela ajuda a contar histórias, guardar memórias e ressaltar sentimentos que já vivemos. Por isso, nossa sugestão é montar um playlist e ir colocando todas as músicas que marcaram muito a sua vida... provavelmente, vc já terá algumas músicas que são mais marcantes e memoráveis pra vc;

• Entenda qual é o estilo da cerimônia que quer fazer. É algo mais descontraído e leve, ou intenso e emocionante? Divida esse estilo com a banda ou orquestra que escolheu para a sua cerimônia. Eles ajudarão a te direcionar no "arranjo" da música para esse momento. Ela pode ficar mais leve ou mais emocionante de acordo com os instrumentos escolhidos para a formação, e o arranjo da música (toca-la mais lenta ou mais rápida, com "breques" propositais para causa aquele impacto, sabe?)

• Por fim, listamos algumas das músicas mais pedidas e outras que, não são tão pedidas, mas achamos lindíssimas para esse momento!


* Can't help falling in love (Elvis Presley)

* La vie en rose (Edith Piaf)

* Marcha nupcial + Thousand Years (Christina Perri)

* My love (Paul McCartney)

* Ainda bem (Vanessa da Mata)

* Inesquecível (Sandy & Junior)

* Quando você passa (Sandy & Junior)



Obs: não esqueça que esse é seu momento, noiva! Então, faça questão de entrar super lentamente... aproveite esse momento e deixe todos se emocionarem com ele.


Se precisar de qualquer ajuda nessa escolha, conte conosco! <3


bottom of page