top of page

conteúdo

Novo Álbum! • Chocolate Quente Show

E como amantes de música, não podemos deixar de registrar o nosso jeito de tocar e nos conectar com o som! Nosso mais novo lançamento é o álbum Show, com músicas que animam qualquer festa!



Festa boa é aquela com pista cheia! Então, nada melhor do que uma boa combinação de estilos e épocas para animar a família, amigos e todas as pessoas queridas da sua festa. Tem James Brown, Michael Jackson, Backstreet Boys, ACDC e mais. Só os melhores, né?


E nesse álbum já dá pra perceber uma segredo nosso pra manter a pista animada... gostamos de fazer novas versões de músicas que amamos, encurtar um pouco algumas delas, e fazer medleys interessantes. Medley é quando unimos duas músicas que combinam de uma maneira inusitada!


O álbum está disponível em todas as plataformas digitais de streaming: Spotify, Deezer, YouTube, Apple Music, entre outras. Então, não deixe de conferir! Ouça aqui em primeira mão e não deixe de nos seguir para saber de futuros lançamentos.

Já tem álbum novo sendo preparado por aí! <3



Tem alguma música que você gostaria de ver em algum álbum nosso? Deixa sua sugestão no comentário aqui que adoramos receber ideias e inspirações!

bottom of page