top of page

conteúdo

Show Virtual • Evento Mary Kay

Todos nós temos vivido diversas experiências novas e diferentes devido à pandemia né?

Nós como banda especializada em eventos podemos dizer que nossa vida virou de cabeça pra baixo desde Março! Mas sabe quando a vida te chacoalha e você resolve se mexer junto, sem resistir? Foi o que aconteceu conosco.


Desde Março, com o início do isolamento, decidimos fazer o primeiro Home Concert, um show virtual transmitido da nossa casa para o mundo todo. Entendemos que quanto mais isolados estávamos, mais importante era nos conectarmos virtualmente para trocar experiências, conversas, sensações e acima de tudo... AMOR!


Nos dias 18 e 19 de Agosto, participamos de um evento virtual simplesmente lindo da Mary Kay para suas diretoras e diretores espalhados pelo Brasil. Tocamos a música tema da empresa e fizemos o evento de encerramento do evento, naquela energia!!! Engraçado lembrar daquele começo incerto das nossas lives e como isso se tornou uma realidade completamente certa.



Que experiência!!! Claro que todo o evento foi realizado com todo o cuidado do mundo pela Antonicelli. Todas as equipes utilizando máscaras a todo o momento, as refeições embaladas individualmente, álcool em gel por toda parte... e foi incrível ver tudo tomando vida e tanta gente feliz por estar participando de um evento como esse.


Confira aqui o making of do evento!



O repertório foi escolhido a dedo, com aquelas músicas pops que fazem a gente dançar do começo ao fim e cantar to-das as músicas! de Taylor Swift e Bruno Mars a Ivete Sangalo e Jorge Ben Jor. O chat simplesmente bombou durante o show!


Que venham ainda mais experiências novas. Estamos prontos! <3

bottom of page