top of page

conteúdo

Trilha para Casar • Marcha & Aliança

Está no ar o nosso novo clipe!

Marcha Nupcial & Aliança

Um medley diferente, leve e super romântico.



Escolhemos a música Aliança pela linda tradução que ela traz de algo muito especial: encontrar alguém que dá sentido e que torna nossos sonhos realidade. Essa música tem uma letra linda, pois consegue trazer o clima do dia do casamento, dando aquela expectativa gostosa de como será a cerimônia!

Para gravar a nossa versão, criamos um arranjo com cello e violino, que ajudaram a criar essa atmosfera de sonho que se torna realidade. Além disso, a presença do teclado, violão e percussão trazem a leveza e balanço que deixam essa música super gostosa de ouvir.


Acreditamos que a Aliança fica linda em diversos momentos da cerimônia, como: entrada do noivo, entrada das alianças ou entrada da noiva. E como sugestão, unimos a marcha nupcial mais “curta” que traz todo o suspense e emoção para a entrada da noiva.


Processo de Gravação

A gravação e produção do clipe foram mais desafiadoras que o normal, uma vez que com a pandemia, sentíamos a necessidade de assumir todos os cuidados possíveis. Realizamos a gravação da música em 2020, captando um instrumento de cada vez, para não aglomerar muitas pessoas no estúdio. Toda a mixagem e masterização da música foi feita priorizando reuniões remotas, que tornou o processo mais lento que o padrão.


Já a gravação do clipe estava marcada para o início de 2021, mas com o agravamento da pandemia, sentimos de novo a necessidade de postergar a gravação para um maior cuidado com a equipe. Foi apenas no mês passado (Agosto), então, que conseguimos fazer essa produção! Alugamos uma casa na praia, que permitiu a produção de mais de um clipe em um único final de semana. Ou seja, o clipe da Marcha Nupcial + Aliança é só o primeiro de uma série linda que está por vir!


Para a produção, contamos com o olhar artístico e criativo do Vini Uehara, artista multi-talentoso que fez a direção de arte, cenário e figurino, para trazer na cena o calor e a felicidade de um sonho que se tornou real. A captação e edição foi feita pela Aime Uehara, da produtora Àiyé Filmes, parceira de vários outros trabalhos com a Chocolate Quente e que concretizou essas cenas lindas do clipe.

Ficha técnica:

Músicos:

Percussão: Douglas Maiochi

Teclado: Felipe Lacerda

Violão: Rafael Moreira

Violino: Davi Carvalho

Violoncelo: Tainan Gabriel

Voz: Karina Lee

Produção:

Figurino e cenário: Vini Uehara

Vídeo: Àiyé Filmes

Estúdio de gravação: Piano Studio

Captação de áudio: João Hsia

Mixagem e masterização: Cássio Martin


bottom of page