top of page

conteúdo

Trilha para Casar • Novo EP disponível!


É com muito amor que começamos 2021 lançando o novo EP Trilha para Casar, com versões nossas de músicas que amamos em casamentos. É difícil fazer essa escolha do que regravar, mas garanto que essas 3 tocam o nosso coração lá no fundo:


- Marcha nupcial / Aliança: que a marcha nupcial é clássica não precisamos nem dizer, né? Nessa versão, fizemos com a formação piano, violoncelo, violino e percussão, um quarteto diferente mas potente para a entrada da noiva! Além disso, demos um toque mais moderno fazendo um medley com a música dos Tribalistas, que é romântica, intensa e uma ótima opção para um momento tão importante!


- Quando você passa (Turu turu): que nós amamos Sandy & Júnior já não é mais mistério pra ninguém, né? Fizemos até live especial com as músicas que mais amamos deles. Então, essa clássica não poderia faltar no novo EP, só que com um temperinho diferente que dá a nossa cara.


- Whole new world: de todas as músicas da Disney, a nossa preferida é essa do Aladdin! E olha que é difícil de escolher, viu? Mas fizemos uma versão com a participação especial do cantor Pedro Cezar, que dá todo um charme para a música.


Ficou curiosx? Procurar lá o nosso perfil no Spotify ou em outras plataformas de streaming e ouça sem moderação! Aproveita para nos seguir e ficar sabendo dos próximos álbuns e novidades que estão pra sair <3




bottom of page