top of page

conteúdo

Trilha para Casar • Whole New World


Nossa escolha para o lançamento de mais um clipe da Chocolate Quente foi a música tema do filme “Aladdin”, da Disney. Uma das músicas mais românticas para o universo dos casamentos, e muito pedida por nossas noivas. A música fala sobre sensações indescritíveis que sentimos quando conhecemos o amor. Apesar de parecer fantasia, é a mais pura verdade né? <3


A música pode ser incluída em diversos momentos da cerimônia, como: a entrada da noiva, cumprimento dos padrinhos, entrada das daminhas e das alianças.


A gravação do clipe também traduziu esse cenário de paixão e muito carinho, já que tivemos momentos de gravação incluindo a Ka e Dodo, fundadores da Chocolate Quente, e agora, recém-casados. Aproveitamos esse momento de gravação para um momento especial e “pré casamento” entre os fundadores da banda!



Depois de 2 anos noivos, a sensação de estar se aproximando do dia tão esperado é muito especial! Não sabemos quão emocionante é viver esse ritual até que ele aconteça.


E é por também viver esse momento especial na pele, que entendemos o sentimento de nossxs noivxs, e então trabalhamos pela beleza nos mínimos detalhes em seu dia esperado.


Aumente o som, e curta conosco esse novo clipe! Clipe: Aiye filmes

Direção artística: Vini Uehara


Voz: @karinaleeoficial

Piano: @felipelacerda3601

Violino: @dviolinmusic

Violoncelo: @tainangabriel

Percussão: @douglasmaiochi



bottom of page