top of page

conteúdo

Trilha para Casar • Whole New World (Aladdin)

A Disney tem o poder de nos transportar para histórias e sonhos incríveis. Faz parte da nossa vida desde a infância, com os desenhos, até a vida adulta, com os live actions!

Se você é como nós, que somos fãs dos filmes da Disney, vai gostar dessa novidade: uma interpretação nossa para a música Whole New World do Aladdin.


Um dos nossos filmes preferidos, fala de empoderamento, liberdade, amor e parceria. Algumas das coisas que mais cultivamos como mulheres e, por que não, noivas. Essa música tema do Aladdin é uma linda escolha pra diversos momentos na cerimônia, como entrada das alianças, cumprimento dos padrinhos, entrada das daminhas ou até entrada da noiva!


A nossa versão está disponível em todas as plataformas de streaming no novo álbum 'Trilha para Casar', mas também, aqui vai um registro que fizemos de uma versão personalizada para um casal que queria mesclar a versão em inglês e português. Olha o resultado que lindo <3



A formação que está no vídeo é o Quarteto: voz, teclado, violino e percussão. Uma formação completa, que permite um repertório super diversificado com toda a delicadeza e romantismo que gostamos para esse momento.



Fica aqui também o link do Spotify caso queira ouvir por lá (essa versão ainda conta com a participação de um cantor super querido, Pedro Cezar):


Conta pra gente, que versão vc mais gostou?

bottom of page