top of page

conteúdo

Show iFood • Presencial + Virtual

Se teve uma empresa que cresceu nos últimos anos foi o iFood, então não tem como não ficar extremamente feliz de termos realizado mais um evento para essa empresa, né?


Começamos essa parceria há cerca de um ano e meio, realizando o primeiro happy hour online para eles direto da nossa casa. E neste ano, evoluímos juntos para realizar mais uma edição do iFood Share em formato híbrido - presencial e virtual. E que sucesso que foi!




Com a produção da TSB, todo o evento foi transmitido diretamente da sede do iFood, localizada em Osasco, diretamente para mais de 3,5k colaboradores. E a cada evento esse número cresce! E mais uma vez, tivemos o prazer de encerrar o evento com muita energia! Um show realizado presencialmente no iFood mas transmitido para o Brasil inteiro!


Como o show apresenta dois desafios, nada melhor do que trabalhar com duas equipes, né?

Tivemos um técnico de som apenas focado no som que ia para a transmissão, e outro apenas no som que estava rolando presencialmente no escritório. Isso tudo demandou duas passagens de som, mas que foram realizadas em tempo record! Em apenas 1 hora estávamos pronto para o play! Isso é que é equipe :D


Dessa vez ainda teve uma homenagem feita especialmente para os FoodLovers - abrimos o show com a música "Tipo iFood" do Barões da Pisadinha! Daí, o show só cresceu em energia e estilos musicais. Teve Shakira, Harry Styles, Backstreet Boys, Dua Lipa, Marília Mendonça, Tim Maia, Anitta, entre outros. E o resultado? Mais um happy hour divertidíssimo para a galera do iFood, com direito a agradecimento pessoal do Fabricio Bloisi, presidente do iFood. Que alegria :D Que venham os próximos!



Ficha Técnica Show:

Baixo: Rafael Moreira

Bateria: Douglas Maiochi

Guitarra: Marcelo D'Angelo

Teclado: Felipe Lacerda

Vocal: Karina Lee

Produção e registros: Aime Uehara

Técnico de som (transmissão): João Hsia

Técnico de som (presencial): Duda Gomes


bottom of page